15 FEV Volta às aulas Sigma

Volta às aulas Sigma

Alunos do Ensino Médio e do Pré-Vestibular do Sigma foram recebidos com muita animação na volta às aulas em 2019. A escola recepcionou os estudantes ao som de violinos, ofereceu um kit com lápis e canetas e um convite para um café!
Matheus Fagundes Ribeiro, 20, é um dos alunos do Pré-Vestibular que tenta uma vaga em Medicina e garante que está animado para 2019. “Meu foco é a UEL, aqui no Sigma eu aprendo os conteúdos que são cobrados no vestibular, mas também técnicas de estudos que incluem planejamento e organização. Os professores são muito bons, estou motivado”, garante.
Victor Cruz Rodrigues, 16, faz o terceiro ano do Ensino Médio integrado ao Pré-Vestibular e, apesar de ansioso com o desafio, garante que está mais focado que nunca nos estudos. Ele quer passar em Direito na UEL. No Sigma desde o início do Ensino Médio, garante que já aprendeu muito no colégio. “Aqui somos obrigados a estudar, isso é muito bom. Os professores também são ótimos”, elogia.
A coordenadora Marli Carrion explica que o Sigma busca acolher os alunos com carinho para que se sintam confiantes na etapa que iniciam. “A escola está aqui para apoiá-los nesta fase de desafios”, afirma. O objetivo é que todos os estudantes se sintam parte da escola e tenham na equipe pedagógica uma referência.