Ciências da Natureza

Marcio

Biologia

Marcio Barbieri é formado em Biologia pela UEL. Especializou-se em Fisiologia Humana na mesma universidade. Leciona desde 2000 em ensino médio e cursos pré-vestibulares.

Zanin

Química

Luiz Fernando Zanin é formado em química pela universidade estadual de Londrina ( UEL) . Atua como professor há 15 anos no ensino médio e cursos pré-vestibulares em Londrina e cidades da região.

Fernando

Química

Fernando Monteiro Sanches é formado em Química pela UEL. É professor desde 1994 em cursos pré-vestibulares e escolas.

Mendonça

Física

Rodrigo Mendonça formou-se em Engenharia Elétrica na UEL. Pós graduou-se em Automação Industrial. Leciona em cursos pré-vestibulares.

Fran Barros

Biologia

Fran Barros é formada em Ciências Biológicas pela UEM, onde também concluiu o mestrado em Biologia das Interações Orgânicas. Já lecionou no ensino superior e atua em ensino médio e cursos pré-vestibulares há mais de 10 anos.

Renato

Química

Renato Henrique Guarezi é licenciado em Química pela UNOPAR, Arapongas. É professor desde 1961 e leciona em escolas e cursos pré-vestibulares.

Samuel

Física

Licenciado em Física pela UEL com especialização em Física para o Novo Ensino Médio. Mestre em Ensino de Ciências e Educação Matemática pela UEL. Integrante do grupo IFHIECEM - Investigações em Filosofia e História da Ciência, e Educação em Ciências e Matemática.