Loader

Blog

11 MAR Ação social envolve alunos do Sigma

Ação social envolve alunos do Sigma


Alunos, professores e equipe pedagógica do Colégio Sigma estão realizando uma atividade acadêmica e social muito especial em março, o Mês da Mulher. O grupo está fazendo um levantamento do número de mulheres em situação de rua em Londrina e ao mesmo tempo arrecadando produtos de higiene pessoal que serão entregues para essas mulheres no final do mês. A atividade está acontecendo em parceria com o Centro Pop, uma unidade de proteção social especial, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

E para que a atividade seja realizada com êxito, a equipe pede a colaboração da comunidade com a doação de itens de higiene, como sabonete, shampoo, escova e pasta de dente, entre outros produtos. Quem puder e quiser colaborar, pode entregar a doação na secretaria do colégio (Rua Fernando de Noronha, 77). 

A iniciativa faz parte de uma atividade social realizada através do Núcleo de Ação Comunitária Sigma (Nacs), que envolve toda a comunidade do colégio. Mensalmente são realizadas diferentes atividades dentro do Nacs, com o objetivo de estimular o empreendedorismo social dos alunos, educá-los e mostrar a eles a responsabilidade social de cada um. 

Mais informações: (43) 3372-9500