15 AGO Colégio Sigma é destaque na mídia

Colégio Sigma é destaque na mídia

O Colégio Sigma foi destaque na Folha de Londrina em reportagem que abordou a importância de formar e preparar bons líderes para o mercado de trabalho. No colégio, uma disciplina inovadora, o Mentoring Class, tem colaborado para que os estudantes conheçam e reconheçam suas habilidades, competências e vocação. Nas aulas eles têm acesso ao funcionamento de diversas profissões e ainda ficam por dentro do mercado de trabalho. É uma maneira de ajudar os alunos a conhecerem mais sobre as profissões que pretendem seguir e serem mais assertivos na hora de prestar vestibular.

Na reportagem da Folha, a diretora pedagógica do Colégio Sigma, Silvia Helena Raimundo de Carvalho fala sobre o processo dessa disciplina que entrou para a grade curricular, os módulos disponibilizados aos alunos, como liderança, pesquisa e coaching de carreira, e os resultados que já estão sendo alcançados. É o Colégio Sigma na mídia.