04 JUN Curso Semi Extensivo Sigma terá foco na UEL e ENEM

Curso Semi Extensivo Sigma terá foco na UEL e ENEM

O Sigma apresenta uma nova modalidade de cursinho: o Semi Extensivo Sigma 2021. O curso inicia em 15 de junho e se estende por 25 semanas, até dezembro, nas modalidades presencial (em Londrina) e online. Para informações e inscrições, entre em contato com o whatsapp do Sigma.

Desenvolvido para alunos que querem começar os estudos ainda neste ano, o Semi Extensivo será focado no vestibular da UEL (Universidade Estadual de Londrina), das principais universidades brasileiras e no ENEM 2021, que neste ano ocorre nos dias 21 e 28 de novembro.

Como vai funcionar?

O Semi Extensivo Sigma será oferecido nas modalidades presencial e online em dois horários: matutino e vespertino. A mesma aula dada no modelo presencial será transmitida ao vivo aos alunos on-line, que poderão interagir com os professores por meio de chat.

O curso matutino será de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 13 horas, com carga horária total de 875 aulas.

Já o curso vespertino será de segunda a sexta-feira, das 14 às 18 horas, com carga horária 625. Essa modalidade é interessante para estudantes que buscam um curso financeiramente mais acessível ou que têm menos tempo para estar nas aulas, como por exemplo os alunos que querem conciliar cursinho com terceirão.

O material didático do Semi Extensivo Sigma será do sistema Ético.

Quais as diferenças entre o Semi Extensivo Sigma presencial e o online?

Tanto os alunos do curso presencial como do online terão acesso a todas as aulas da grade. Como diferencial, o Sigma oferece a correção de uma redação semanal, acesso a mais de dez simulados com questões de diferentes universidades e monitoria para tirar dúvidas. Outra exclusividade do Sigma são os plantões interdisciplinares.

Os alunos do presencial possuem um benefício a mais: a elaboração do Plano de Estudos com apoio da equipe pedagógica do Sigma, que acompanha como os estudantes estão se desenvolvendo, avalia se precisam de mais acompanhamento ou se o plano de estudos precisa ser reorganizado.

Além disso, como atividades extra, o Sigma oferece Cursos por Matéria e o curso de estratégias para a prova do ENEM.

O curso que mais aprova

O Colégio Sigma é há 24 anos o curso que mais aprova no Vestibular da UEL. É a marca mais lembrada entre as escolas de Londrina, ganhadora de prêmios como o Top de Marcas e o Top Nikkey. Nossos resultados são traduzidos em aprovações!

Equipe experiente

Os professores do Sigma são experientes e estão em constante atualização com os conteúdos de vestibulares e ENEM. É uma equipe especializada no atendimento de vestibulandos e que está sempre disponível para tirar dúvidas.

Acolhimento

No Sigma, o aluno é acolhido pela equipe pedagógica e pelos professores, que estão sempre conversando com os estudantes e ouvindo sobre seus desafios e necessidades.

Dicas para organizar os estudos para o vestibular