Loader

Blog

15 SET Está chegando o Concurso de Bolsas 2019

Está chegando o Concurso de Bolsas 2019


Vem aí o tão aguardado Concurso de Bolsas 2019 para o Ensino Médio do Colégio Sigma. Uma oportunidade única para os estudantes que desejam cursar a 1ª, 2ª ou 3ª série em uma escola de excelência, com metodologia diferenciada e equipe de professores super qualificada, conseguirem descontos na mensalidade. A prova para os interessados acontece no dia 5 de outubro, das 9h às 12h. As inscrições estão abertas até dia 03 de outubro. As informações completas e as regras para o concurso podem ser conferidas clicando aqui.

“O Concurso de Bolsas para o Ensino Médio é uma forma da escola valorizar os bons alunos”, destaca Fernanda Hatti, mantenedora do Sigma. Ela lembra que o colégio sempre recebe muitos pedidos de desconto nas mensalidades e bolsas de estudos, então decidiram abrir um concurso para tornar esse processo mais justo e democrático para os que solicitam valores especiais. O colégio oferece cinco bolsas para cada série do Ensino Médio, de 100%, 50% ou 30% de desconto. 

Na prova, são cobrados conteúdos que correspondem ao que foi trabalhado na série anterior. Por exemplo, para os estudantes que tiverem terminado a 2ª série e forem tentar uma bolsa para o terceirão, a prova avaliará o domínio desse aluno nos conteúdos da 2ª série. “O aluno deve mostrar habilidade e competência nos conceitos aprendidos no ano que cursou”, frisa Fernanda. 

Todas as informações sobre o Concurso de Bolsa para o Ensino Médio do Colégio Sigma podem ser conferidas no site: concurso.sigmacursoecolegio.com.br
Corra para garantir sua inscrição!!